[I3geo-OSGEO] Problema com Mapfile (arquivos tif)

Sexta Março 22 12:45:44 PDT 2019

Vera,
Essas versões são antigas e fica difícil eu reproduzir o erro.
Eu faria alguns testes para tentar identificar o problema.
Por exemplo
1
- usar apenas uma camada
- incluir nessa camada os três atributos
- alternar a fonte de dados
2
- usar duas camadas
- manter as configurações iguais
3
- usar duas camadas
- alterar a configuração até provocar o erro

Também no Slack e no Facebook