[I3geo-OSGEO] Busca de polígono po id

Wirchen Lamas fewirchen em gmail.com
Segunda Outubro 28 15:09:54 PDT 2019

 Edmar, consegui o que eu precisava, usei:

" Exemplo de filtro
http://localhost/i3geo/ms_criamapa.php?temasa=_lbiomashp&map_layer__lbiomashp_filter=((
‘[CD_LEGENDA]’=’CAATINGA’))&temasa=_lbiomashp
no caso de camadas Postgis basta usar
map_layer__lbiomashp_filter=cd_legenda=’CAATINGA’ "

No caso, é uma camada Postgis. Basta usar como parâmetro, um campo do
select do sql do mapfile que usa o tema.