[I3geo-OSGEO] Session no i3geo

Wirchen Lamas fewirchen em gmail.com
Segunda Setembro 16 09:02:05 PDT 2019

 Boa tarde Edmar!

Gostaria de saber se você tem uma solução para um detalhe que ocorre.

Vamos supor que eu precise montar 2 mapas de pontos em 2 períodos distintos
(2018 e 2019), com base em 2 shapefiles diferentes, para efeitos de
comparação:

http://.../i3geo/ms_criamapa.php?restauramapa=123&interface=http://
.../i3geo/interface/black_ol_2018.htm

http://.../i3geo/ms_criamapa.php?restauramapa=124&interface=http://
.../i3geo/interface/black_ol_2019.htm

Ou seja, mudam o mapa e a interface.

Nesta ordem, em função das sessions temporárias que são automaticamente
criadas, os links criados são:

http://.../i3geo/interface/black_ol_2018.htm?4trlfpo7aaun8m5eirjpp4ev76

http://.../i3geo/interface/black_ol_2019.htm?4trlfpo7aaun8m5eirjpp4ev76

Como se pode observar para o primeiro e para o segundo a session é a mesma
e isso acarreta que se eu clicar por exemplo num ponto do primeiro mapa
(2018) são trazidas as informações do segundo (2019).

O que eu preciso fazer para contornar este detalhe, ou seja, com os 2
montados, que o clique em cada, traga a respectiva informação?