[Portugal] RE: Geo-Algarve

Fred Lehodey lehodey at gmail.com
Mon Aug 4 06:54:23 EDT 2008

Obrigado André...

Aqui vai:
Hardware: 1 Servidor com SO windows server 2003
Software: UMN Mapserver, Postgres/Postgis
Desenvolvimento: C#, Javascript e xml/xsl...

Edição/integração de dados: gvSIG e Kosmo...
Processamento de imagens: gdal

Iremos submeter uma proposta de comunicação sobre este projecto e o futuro
dele à comissão organizadora das '1as Jornadas de Software Aberto para SIG
(SASIG)'

Cumprimentos,
Fred.