Re: [Portugal] tradução da aplicação gvSIG

Margarida Laginha San-Payo marlagsan at gmail.com
Wed Aug 20 11:45:10 EDT 2008

Eloi
Excelente trabalho!!!
Digo eu... :-)
Vai ser muito util para a tradução do manual de *gvSIG-1-es* que eu e o Hugo
Poeira pretendemos fazer.
Obrigada pela nossa parte
Um geo-open-abraço
Margarida Laginha San-Payo

PS: Ah, ... uma coisa só que me saltou logo à vista
     add_vertex Add vertex A\u00f1adir v\u00e9rtice

Adicionar vertex

Sugiro : Adicionar vértice
:-)