Re: [Portugal] Dúvida no PostGIS

Fred Lehodey lehodey at gmail.com
Sat Dec 13 14:01:10 EST 2008

Boa tarde José Manuel,
sugeria o seguinte:
- criar uma nova base de dados com template_postgis mas *sem renomear* o
schema 'public'  !
- testar o gshp2pgsql (ou outros : gvSig, Kosmo, etc..)
- se for necessário: criar um novo schema depois.
- verificar também a conexão (user/password): na imagem que enviou, o
gshp2pgsql não conseguiu se conectar à BD (talvez por não existir o schema
public)...

Fred.