[Portugal] chameleon legenda com classes

Paulo Mendes (Sapo_Portatil) p.s.mendes at sapo.pt
Sun Dec 28 16:12:16 EST 2008

boas noites.

á algum tempo que estou a experimentar o chameleon e tenho tido algumas dificuldades em adaptar a aplicação ao que pretendo, por isso venho recorrer á vossa ajuda.

então é u seguinte:

1 - tenho uma layer que pretendo apresentar a mesma com diversas classes. já configurei o meu ficheiro map com as diversas classes e as diversas manchas aparecem no meu mapa com as cores que prendia, no então na legenda aparece só mente uma classe e é a primeira que configurei. onde terei que configurar para que a legenda apresente as diferentes classes também??

2- no meu map tenho também uma imagem raster, ao publicar o mapa esse raster não aparece com as correr que prendo, devido ao facto, penso eu, de o chameleon esttar configurado para que o tipo de imagem seja um .bmp de 256 cores, como altero para que seja outro tipo de formato?

obrigado!

Paulo Jorge Simões Mendes
Técnico de Sistemas de Informação Geográfica
Mail: p.s.mendes  sapo.pt (tambem MSN)
http://paulomendes.com.sapo.pt/