Re: [Portugal] RE: Certificação de GIS Open Source

Margarida Laginha San-Payo marlagsan at gmail.com
Mon Jul 7 17:40:52 EDT 2008

Caros colegas,
Em primeiro lugar os meus agradecimentos a todos os que têm contribuido para
o meu (nosso) esclarecimento e que prontamente se dispuzeram a percorrer o
meu (nosso) caminho (com muitas e grandes pedras...) de forma aberta e
transparente.
De facto, estamos perante uma situação complexa e diria mesmo algo
melindrosa.
Para que não reste qualquer dúvida sou funcionária pública, sim, e da Câmara
Municipal de Lisboa.
Sou também uma cidadã livre de investigar o que me apetecer. E mais livre me
sinto ainda quando o que procuro investigar tem um cunho forte (considero
eu) de cidadania.
Assim, e porque me irrita estar ou ser dependente, de forma cerrada, do que
quer que seja, e também porque gosto muito da minha profissão e daquilo que
faço, tenho andado por iniciativa própria a tentar informar-me e formar-me.
Com isto não quero comprometer ninguém da instituição onde trabalho, a não
ser eu própria.
Peço-vos por isso que não façam aqui comentários que possam ferir
susceptibilidades, para evitar acrescentar mais pedras ao "caminho".
Pela minha parte difundirei e distribuirei todo o conhecimento que me
chegar, e procurarei fazê-lo de forma serena.
Já percebi que posso contar com o vosso conhecimento, ajuda e cooperação.
Obrigada.
Margarida