[Portugal] RE: Certificação de GIS Open Source

Leonardo Andrade leonardo.andrade at novageo.pt
Tue Jul 8 15:53:20 EDT 2008

Boa tarde,

Em termos de adopção de SIG open-source por parte de instituições
públicas, na Holanda não tiveram receio:

http://osor.eu/case_studies/dutch-use-open-source-for-geoservices-in-public/

Já há 3 anos. E note-se que, nesse país, a gestão das águas é um assunto
muito sério.

Front-end web:
http://www.rijkswaterstaat.nl/apps/geoservices/portaal/index-applicaties.html

Há muitos mais exemplos deste tipo, mas acho este particularmente completo.

--
Leonardo Andrade
http://www.novageo.com/