[Portugal] Nova página no wiki

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Sun Jul 13 16:01:18 EDT 2008

Olá a todos,
preparei um guia de instalação de Grass/Qgis que publiquei no wiki da
Osgeo

http://wiki.osgeo.org/wiki/Instalar_Grass_e_Qgis_em_Ubuntu_8.04_(com_ECW_e_MrSID)

Acrescentei também o link na página "link úteis"

http://wiki.osgeo.org/wiki/Links_Uteis_Portugal

Queria também acrescentar que estou disponível para fazer parte de um
grupo de trabalho que se poderia ocupar da tradução em pt-pt do manual
de Qgis.

Saluti a tutti

--
Giovanni Manghi