[Portugal] Nova página no wiki

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Jul 17 13:11:57 EDT 2008

Depois de ter criado a própria conta no wiki osgeo um utilizador têm
possibilidade de editar/criar qualquer página.

A tabela actual do Glossário SIG foi copiada da tabela de tradução do
wiki do GRASS e portanto poderá ser amplamente incompleta e/ou com
muitas correcções a fazer (a coluna original de tradução em Português em
origem era uma mistura de brasileiro/português).

È necessário ter um pouco de pratica com o editor, com a sua "gramática"
e com o html/css no caso de paginas mais complexas. Um inicio poder ser
em ir "espreitar" a formatação das páginas já existentes através do
botão "edit".

-- Giovanni --