[Portugal] GISVM - "gshp2pgsql"

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Nov 6 09:30:31 EST 2008

Viva a todos,

Gabriel,

A minha orientação é de facto, para "novatos", usar por exemplo o plug-in SPIT no QGIS.
Responde à maior parte das necessidades.
Foi das poucas coisas que consegui mostrar na minha apresentação da SASIG!

Mas o Fred tem algumas razão, o gshp2pgsql também pode ser usado... com algumas vantagens para quem o conhece.

Gionvanni,

Muito obrigado Giovanni pela contribuição!

Estou muito agradecido a todos pela vossa intervenção relativamente ao GISVM.

Queria relembrar aqui o apelo para usarem o FORUM GISVM - http://gisvm.com/forum (area em ingles ou portugues) para colocarem estas duvidas e respostas.
Só assim é possivel concentrar estas vossas importantes contribuições de modo a serem uteis a mais utilizadores do GISVM.

Com este objectivo e desde já peço a vossa permissão, para replicar este tópico no forum GISVM.

Obrigado,
Ricardo Pinho