[Portugal] Tutoriais em vídeo no site Lynda

José Manuel Estêvão termal12 at gmail.com
Thu Nov 13 14:38:52 EST 2008

Se subscreverem o site Lynda, na versão gratuita, poderão ter acesso
aos tutoriais em vídeo de muitos programas.

Alguns desses programas são Open Source (Open Office, Joomla, Dropal,...).

Apenas podem é ver (e tirar se recorrerem ao software adequado) os
tutoriais e não podem ter acesso ao material dos exercícios.

A subscrição gratuita é válida por um mês.

Ao fim disso terão de fazer uma nova, precisando de variar os dados
para não serem reconhecidos, mas isso não ouviram de mim.

Para visualizarem os vídeos nas páginas necessitam do Quicktime
instalado ou então o Quicktime Alternative, que eu recomendo.

Para retirarem os vídeos precisam do Firefox e o complemento Fast
Video Download.

Alguma dúvida nos passos a tomar, deixem a pergunta aqui.

Quicktime Alternative -
http://www.free-codecs.com/download/quicktime_alternative.htm

Lynda - http://www.lynda.com/

Lista dos cursos -  http://movielibrary.lynda.com/html/modListing.asp