[Portugal] software livre para analise de imagens - detecção remota

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Fri Nov 14 06:44:03 EST 2008

Olá Zara,
lamento mas este software não parece ser software livre e nem open
source.

no site se pode ler:

"Com o objetivo de disseminar amplamente as técnicas de Geoprocessamento
e Sensoriamento Remoto, o SPRING, nas versões Linux e Windows
95/98/NT/ME/2000/XP/Vista, pode ser obtido livremente ("freeware") via
Internet.

A versão Internet do SPRING é um sistema completo, contendo todas as
funcionalidades desenvolvidas pelo INPE/DPI, sem qualquer limitação no
tamanho dos dados ou no tempo de processamento. Você poderá copiar e
redistribuir livremente o sistema, mas o INPE mantém o copyright. Não se
pode modificar, vender ou emprestar o software. Consulte as condições de
licença do SPRING para mais detalhes."

http://www.dpi.inpe.br/spring/portugues/licenca.html

-- Giovanni --