[Portugal] ARCMap - ZigGis - PostgreSQL

Vânia Neves vbneves at gmail.com
Mon Nov 17 09:45:52 EST 2008

Boas,
tive em tempos problemas semelhantes com os datuns e projecção de alguns
dados no ArcMap, que nunca cheguei a solucionar, pelo que pessoalmente não
posso ajudar.
De qualquer forma e sendo esta uma mailing list de SIG Abertos e/ou livres
(ZigGis é uma extensão para arcGIS - não livre portanto), parece-me que terá
mais sorte se tentar através da mailing list da LusoGis ou em qualquer
mailing list da ESRI.

Cumprimentos
Vânia Neves

Vânia Neves