[Portugal] Tradução para Português do uDIG

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Thu Nov 27 05:40:05 EST 2008

Caros,

A equipa de desenvolvimento do uDIG comunicou-me que eles estam interessados em traduzir o uDIG para Português.
E pediram-me se eu não podia colaborar nessa tarefa.

Assim venho lançar o desafio à comunidade SIG Portuguesa para obter voluntários para a criação de uma equipa de tradução do uDIG.

Quem tiver vontade, disponibilidade e experiencia de utilização do uDIG (ou SIG em geral) e que esteja interessado em entrar numa equipa comigo para essa tarefa, que me contacte!!!!

Obrigado a todos!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho
http://www.gisvm.com