[Portugal] 4as Jornadas de gvSIG

Eloi Ribeiro eloi.ribeiro at gmail.com
Thu Nov 27 10:26:55 EST 2008

Eu estarei presente todos os dias das Jornadas.
Espero que se animem a vir muitos mais.
Até breve,
Eloi

2008/11/27 Margarida Laginha San-Payo <marlagsan  gmail.com>

> Olá a todos
> Irei para a semana a Valência às Jornadas de gvSIG.
> Pelos contactos pessoais que tenho feito, ainda não encontrei ninguém que
> vá.
> Há alguem na lista que se acuse? Era muito melhor ter companhia :-)
> De qualquer modo darei feed-back à lista quando regressar
> Cordiais saudações
> Margarida Laginha San-Payo

Eloi Ribeiro

eloi.ribeiro ARROBA gmail PONTO com
http://eloiribeiro.blogspot.com

España, Valencia

Antes de imprimir pensa que estará a gastar papel, tinta e energia.
Apaga todos os endereços de email do cabeçalho, bem como qualquer um
que apareça no corpo da mensagem. Essa informação é privada.
Coloca os endereços dos destinatários em BCC ou CCo.