[Portugal] Datum 73 em Open SIG

ssfidalgo sandra.s.fidalgo at gmail.com
Fri Nov 28 06:06:35 EST 2008

 Caros,

Tenho acompanhado a discussão em relação aos sistemas de coordenadas no
PROJ.4. Felicito a iniciativa de solucionar esta questão que vai concerteza
ser de grande utilidade para os utilizadores de SIG que não possuem os
conhecimento de Geodesia suficientes para detectar os erros que por vezes
existem.

Assim, preciso do apoio numa questão muito concreta. Tenho um conjunto de
cartografia em Datum 73 IPCC, mas vou começar a trabalhar com software SIG
OpenSource (gvSIG e MapGuide OpenSource). Tendo em conta as actuais
definições do PROJ.4, fará sentido utilizar o 27492 ou existe outra
alternativa?

Agradeço a atenção e a ajuda.

Cumprimentos a todos,

Sandra Sardo Fidalgo