[Portugal] Gdal, OGR e o ETRS89 – PT-TM06

Hugo Santos ulmi.giga at gmail.com
Wed Oct 8 17:12:43 EDT 2008

Boas,

É o meu primeiro post por aqui, apesar de acompanhar a OSGeo à já algum
tempo e andava a vaguear pelo nabble quando descobri o portuguese local
chapter!

E como ando com umas dúvidas com gdalwarp mais precisamente e a conversão
para o ETRS, já alguém tentou e conseguiu algum resultado? Podiam colocar
aqui o comando para eu tentar preceber o que está mal?

 Em relação ao OGR ainda nem sequer experimentei, mas encontrei o
http://www.inventis.ca/ogr2gui/index_en.htm ogr2gui  e vou experimentar!

Já agora, se calhar poderia-se criar um canal de IRC para o portuguese local
chapter no freenode ou noutro server de IRC, ou acham que ainda não vale a
pena?

Obrigado por qualquer ajuda!

--

Hugo Santos