[Portugal] SASIG - opinião pessoal

Fred Lehodey lehodey at gmail.com
Thu Oct 23 13:08:58 EDT 2008

Nelson,obrigado pelo feed-back.
Pelo entusiasmo, fico contente, pois o Lorenzo disse-me que era a coisa mais
importante... ;-)

A ideia de criar 2 níveis (introdução e avançados) e de ter workshops de 1
dia me parece boa.
Ficou claro que 3 horas de Postgres/postgis não chegam.

Agora, também podia existir outra forma, que era dividir em pequenos
workshops de 1 ou 2 horas hora, exemplo:
- instalação Postgres/Postgis
- Introdução ao Postgres/postgis e formato dos dados.
- introdução ao SQL e funções espaciais do Postgis
- SQL e funções espaciais do Postgis (avançado)
- Importação/Visualização/edição/exportação de dados com clientes.
- Postgres & Mapserver...
- Integração com soluções comerciais.
- Routing com pgRouting
- etc...

Claro: uma dor de cabeça pela organização...

 Abraço, Fred

Caros membros da lista e participantes das Jornadas,