RE: [Portugal] SASIG - opinião pessoal

Nelson nelsonjsilva at simplesnet.pt
Thu Oct 23 13:26:15 EDT 2008

Fred,

A ideia desses mini-workshops também é bastante interessante e penso que
podia ficar mais interessante se fosse criado um sistema de e-learning
usando Moodle ou outro open source do género, afim de se poder ministrar
esses mini-workshops, assim toda a comunidade poderia realizar no conforto
da sua casa :-)

Por isso lanço outro desafio para a mesa, para quando um sistema de
e-learning para a comunidade OSGeo? Da minha parte estou preparando algumas
coisas para o gvSIG :-) só é preciso servidor para alojamento do Moodle.

Abraço,

Nelson

  _____