[Portugal] Dificuldades de leitura de rasters RLC

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Fri Apr 17 07:31:19 EDT 2009

Viva,
o formato em questão não parece ser suportado pela biblioteca gdal

http://www.gdal.org/formats_list.html

portanto acho que não será possível visualizar estas imagens com
programas baseados na mesma.

Aparentemente há alguns programas free ("free as free beer") que podem
abrir/converter o formato rlc:

http://www.xnview.com/en/formats.html

-- Giovanni --