Re: [Portugal] Ferramenta de edição no gvsig

Fred Lehodey lehodey at gmail.com
Tue Apr 21 07:21:50 EDT 2009

Bom dia Ana,
Vou responder um pouco ao lado...  ;-)
A vantagem de trabalhar com Open Source é não ter que focar num produto só:
Quando se trata de edição, o Kosmo é mesmo muito bom e muito simples.
Devia experimentar. (e dá para cortar polígonos!)
Aqui o link: http://www.opengis.es

o link directo da última versão da aplicação:
http://www.opengis.es/index.php?option=com_docman&task=doc_download&gid=49&Itemid=42

Fred.