[Portugal] georeferencia

carlos sousa springaleek at gmail.com
Thu Jul 16 17:26:28 EDT 2009

Boas,

Tenho me entretido a fazer testes com o shp2pgsql com os nossos dados
nativos daqui do serviço. Por norma, estão em datum 73 e até aqui tudo bem.
Consultei o site da caop e reparei também que já está disponível a
actualização 2008.1 que, curiosamente, já não está disponibilizada em
datum73 (27492).
Assim sendo e visto que estou a começar a "popular" a nossa base de dados
postgis com dados novos ou actuais, devo ou não pensar em mudar os nossos
dados
para etrs89, visto que está a ser a norma de agora em diante?

Obrigado,

Carlos