[Portugal] Encoding no postgres

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Jul 21 05:29:25 EDT 2009

Vivam,

Tenho usado o postgres/postgis no Linux sem quaisquer problemas. Uso
UTF na codificação da base de dados, conseguindo guardar caracteres
acentuados, cedilhados e símbolos especiais como o do euro.

Nos últimos dias tenho tentado criar as mesmas bases de dados no
Windows e não há maneira de conseguir ter acentos e caracteres
especiais. Mesmo usando o comando "set client_encoding", dando como
parâmetro latin1 ou latin9, o postgres só guarda lixo quando lhe
aparece uma coisa destas.

Sendo esta uma lista de SIG, haverá outro local mais apropriado para
colocar esta questão?

Obrigado,

Luís