[Portugal] O mesmo erro no gvSIG e QGIS

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Jul 22 05:12:49 EDT 2009

Bom dia,

Que estranho. Estou a usar o gvSIG 1.2 e o QGIS 1.0.1-kore. Vou
experimentar com o gvSIG 1.9.

Se alguém poder experimentar mudar o meridiano central de projecção,
por exemplo para 90º, agradecia. Quando faço isso fica irreconhecível,
com a quantidade de polígonos que ele "estraga". No gvSIG experimentei
as projecções de Robinson, Mollweide, Sinusoidal e tenho o mesmo
problema com todas elas.

Não recebo erro ao abrir o dataset, portanto ponho de lado a hipótese
de ter sido falha a descarregar.

Obrigado,

Luís