[Portugal] Convite pessoal de Pedro

Jorge Gustavo Rocha jgr at di.uminho.pt
Fri Jul 24 04:24:25 EDT 2009

Bom dia,

Só os inscritos nesta lista podem enviar mensagens para a mesma. Neste
caso, o remetente está inscrito na lista, pelo que o spam passou.
Como é raro o spam nesta lista, sugiro que se mantenha para já a
política utilizada até ao momento. Se a coisa piorar, mudam-se as
regras.

Lembro que a lista é gerida pelo sw mailman, está alojada no site da
OSGeo, e é administrada pelo Lorenzo.

Um bom dia e um abraço,

Jorge