[Portugal] validação topologica postgis

Luis Calisto luis.calisto at hotmail.com
Tue Jul 28 13:32:11 EDT 2009

Boa Tarde,

Tenho andado nos ultimos meses a trabalhar em postgis com exelentes resultados.

Porém actualmente, muito devido a importação de dados de outras fontes, tenho alguns erros topologicos nalgumas tabelas, a grande maioria sobreposição de poligonos. Gostaria de saber se alguem conhece/já exprimentou fazer correção topologica em postgis?

Ou se conhecem outras ferramentas/plugins para ajudar nessa tarefa, para além do GRASS pois não estou com vontade de exportar tudo para o GRASS e fazer la essa validação!

Vi um artigo muito interessante em http://trac.osgeo.org/postgis/wiki/UsersWikiPostgisTopology

Alguem já experimentou?

Cumprimentos a todos e desde já obrigado a todos!

Luís Calisto