[Portugal] Res: Jornadas "A Informação Geográfica na Modernização da Administração Local'- S. Maria Feira

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Fri Jun 12 20:14:43 EDT 2009

Não sejamos mais papistas que o papa porque é assim que as pessoas criam anticorpos ao que quer que seja. Se são Jornadas são para todos, não me parece que seja tempo de criar um "apartheid softwarístico" em que temos de optar por A ou B a qualquer preço. Bom senso, por favor, para bem do crescimento do mercado das tecnologias geoespaciais em Portugal. Há mercado para todos. Invista-se mais na formação e informação (como jornadas deste tipo) em Open Source se se quer que rivalize "ombro a ombro" com as aplicações standart comerciais.

AG - um uilizador de software comercial, freeware e open source (denunciem-me à ASAE e prendam-me se quiserem)