[Portugal] Websig - ASP.Net vs PHP

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Jun 30 03:24:32 EDT 2009

Paulo,

Entre ASP.NET e PHP a escolha é simples, opta pelo primeiro. O PHP é
ainda uma linguagem de "scripting" e não algo esrtuturado e oriantado
a objectos como o .NET.

No entanto toma em atenção o facto de poderes ficar refém de software
proprietário no caso do .NET. Se decidires por esta linguagem tenta os
possíveis por trabalhar numa plataforma livre como o MONO:

http://www.mono-project.com/Main_Page

Se eu hoje tivesse que optar por uma linguagem de programação para a
web provavelmente escolheria o JSP.

Espero ter ajudado,

Luís