[Portugal] Res: Reformulação de site - (WebSIG / PMOTS)

Artur Gil arturfreiregil at yahoo.com.br
Thu Mar 12 11:54:15 EDT 2009

----- Mensagem encaminhada ----
De: Artur Gil <arturfreiregil  yahoo.com.br>
Para: lusogis  yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 12 de Março de 2009 14:52:50
Assunto: Res: [lusogis] Reformulação de site - (WebSIG / PMOTS)

Na ilha de S. Miguel (Açores), além da Ribeira Grande (já referenciada), apenas Nordeste e Lagoa não possuem ferramentas de mapas dinâmicos:
- Povoação: http://www.cm-povoacao.pt/GeoPortal/MapForm.aspx?WMID=1
- Ponta Delgada: http://cm-pontadelgada.azoresdigital.pt/Default.aspx?Module=Artigo&ID=533
- Vila Franca do Campo: http://81.193.116.19/sig/GeoPortal/WebMap.aspx

Como Albicastrense de nascença e Eborense de coração, não posso deixar de assinalar aqui os respectivos webSIG:
- Castelo Branco: http://mic.phinformatica.pt/novo_mic/layout_cb/default.asp?LANG=PT&layout=
- Évora: http://map.evora.net/mapa/
- Distrito de Évora (AMDE): http://www.caminhosdeevora.pt/

Claro que a margem de progressão é enorme, mas sinceramente não estamos tão mal como me pareceu à 1ª vista.
Estratégico e em falta é, sem dúvida, uma IDE-pt que congregue e promova tudo isto.

Abraços
AG