[Portugal] Grupos de trabalho

Victor Ferreira victor at fa.utl.pt
Fri Nov 13 14:24:50 EST 2009

Viva Jorge,
pelo menos no caso do Openstreetmap, para já os docs a traduzir são
algumas páginas, e será mais fácil ser feito por nós dentro do grupo.
Não sei se há alguém com perfil só de "tradutor", mas eu mantinha isto
simples, e se alguem gostar muito de tradução pode ir ajudar nos vários
grupos :-)
Victor Ferreira