[Portugal] gshp2pgsql

carlos sousa springaleek at gmail.com
Fri Nov 20 03:23:39 EST 2009

Bom dia,

Suspeito que o problema é que o postgres "pendurou" enquando carregava
a base de dados, pois quando ia ao pgadmin3 para ver o que aconteceu à
tabela, o pgadmin "pendurou" tambem ao tentar consultar a tabela
respectiva.
Assim sendo, e visto que o qgis deu um segment fault core dump
(arranquei da linha de comando) nao acredito que o "culpado" fosse o
postgres e nao o qgis.
Para acabar bem a noite, a máquina virtual foi-se a baixo com um
kernel violation fault ... bem isto é que foi fazer hacking ...
Enfim, esta manha reiniciei a gisvm e fiz um apt-get update / upgrade
e ja entrei na base de dados com o pgadmin3 para remover a tabela e
neste momento vou para o trabalho. Assim que puder vou tentar repetir
o carregar da base de dados com o postgis manager.

Obrigado,

Carlos