[Portugal] Inscrições no SASIG

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Wed Sep 9 03:28:39 EDT 2009

Olá a todos,

Estou a tentar inscrever-me no SASIG mas há um problema: o pagamento
tem de ser feito obrigatoriamente por transferência bancária e com o
e-mail do inscrito no campo de descição da transferência. Acontece que
este campo tem um número limitado de caracteres e é portanto
impossível seguir as instrucções de pagamento.

Tentei contactar o secretariado do SASIG pedindo instrucções mas não
me respondem. Algum de vós já se inecreveu? Haverá alguma forma fácil
de entrar em contacto com alguém do secretariado ou organização do
SASIG?

Obrigado,

Luís