[Portugal] Geoserver no GISVM com dados no anfitrião

Fernando Silveira de Quadro fsq at univali.br
Wed Sep 16 09:57:20 EDT 2009

Olá Luis,

Faça o seguinte abra o arquivo web.xml o seguinte trecho:

<context-param>
<param-name>GEOSERVER_DATA_DIR</param-name>
<param-value>caminho</param-value>
</context-param>

Onde caminho é o local onde está o seu diretório de dados. Fazendo
isso deve funcionar.

Abraço,
Fernando Silveira de Quadro
Fone: +55 (48) 9638-1490