[Portugal] Base de Dados

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Mon Apr 5 12:24:08 EDT 2010

Olá,

Eu usaria o Postgres/PostGIS para albergar a base de dados e o OpenOffice
Base como interface para os objectos da base de dados (usando driver
Postgres) com alguns formulários e relatórios. Com acesso móvel à internet
os clientes em campo podem consultar/editar directamente a base de dados.

Usei este sistema em dois projectos com sucesso. O único lado negativo é a
impossibilidade de editar vistas com OO.

Boa sorte,

Luís