RE: [Portugal] Códigos EPSG

Ana Catarina Mariano acatarina.mariano at inag.pt
Wed Apr 7 14:02:27 EDT 2010

Caríssimos,
Quero agradecer a ajuda que me deram a esclarecer as dúvidas e também referir que o código 27492, proveniente do gvSIG, indicado pelo colega Luís de Sousa, não o encontrei na BD do EPSG versão 7.4.1., mas estava na versão 6.18, não sei porque foi retirado. Teria havido alguma razão para isso?

Obrigada,
Ana Catarina Mariano