[Portugal] suporte MrSid para GDAL

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Sun Apr 11 07:06:59 EDT 2010

Olá Giovanni,

Sim, tenho as biblliotecas instaladas, até experimentei reinstalar e nada...
continua a dar o mesmo erro.

Estou a tentado a fazer uma instalação de raíz usando o guia do Luís de
Sousa, porque preciso mesmo de suporte MrSid. É aconselhável desinstalar
todos os packages de QGIS/GRASS/GDAL e bibliotecas associadas primeiro não?

Obrigado a todos pelas dicas!

André Mano