Re: [Portugal] ferramenta on-line para conversão (shapes, tif, csv) de coordenadas cartográficas e geográficas

Ricardo Pinho rpinho_eng at yahoo.com.br
Sun Apr 11 08:59:37 EDT 2010

Viva,

Junto os meus parabéns, Giovanni e Faunalia, pelo excelente trabalho!

Aproveito para relembrar que isto só foi possível com a união de esforços, nomeadamente do Giovanni e José Alberto, e mais uma vez reforça a necessidade de se apostar no Grupo de Trabalho dos Sistemas de Coordenadas, e sugiro a colocar uma referencia no seu wiki.

Em reforço ao apelo ao feedback, gostava de realçar a importancia do contributo dos utilizadores quando a erros e problemas encontrados nas conversões! Não assumam que é um processo de conversão infalível!

Testem e CONFIRMEM OS RESULTADOS SFF e façam chegar as vossas conclusões a esta lista: POSITIVAS ou NEGATIVAS!

Cumprimentos,
Ricardo Pinho

PS.
eu ainda não tive oportunidade de testar... ;-)