[Portugal] suporte MrSid para GDAL

Andre Mano andre.s.mano at gmail.com
Mon Apr 12 17:28:11 EDT 2010

Obrigado pelas sugestões mas por agora acho que me vou contentar em utilizar
o QGIS com suporte GDAL através do Windows - Acumulei uma série de erros ao
instalar/desinstalar packages no Ubuntu acabando por conseguir que agora nem
o plugin GDAL seja carregado!!! :) Enfim, contratempos de principiante.

Assim que tiver tempo voltarei à carga no Ubuntu - mas agora o tempo urge!