Re: [Portugal] ferramenta on-line para conversão (shapes, tif, csv) de coordenadas cartográficas e geográficas

Luis Miguel lmikegeo at yahoo.com
Tue Apr 13 08:05:54 EDT 2010

Hi Giovanni,

Já testei...e gostei.
Bom Trabalho

Luis Tavares

________________________________
From: Giovanni Manghi <giovanni.manghi  gmail.com>
To: Ricardo Pinho <rpinho_eng  yahoo.com.br>
Cc: portugal  lists.osgeo.org
Sent: Sun, April 11, 2010 2:17:03 PM
Subject: Re: [Portugal] ferramenta on-line para conversão (shapes, tif, csv) de coordenadas cartográficas e geográficas

Olá Ricardo,

> Em reforço ao apelo ao feedback, gostava de realçar a importancia do
> contributo dos utilizadores quando a erros e problemas encontrados nas
> conversões! Não assumam que é um processo de conversão infalível!
>
> Testem e CONFIRMEM OS RESULTADOS SFF e façam chegar as vossas
> conclusões a esta lista: POSITIVAS ou NEGATIVAS!

Sim, tens razão. Eu também aconselho a todos de testar as ferramentas,
embora o código php limita-se a correr os comandos ogr2ogr, gdalwarp,
etc. e a devolver os resultados, portanto não deverá haver problemas de
"confiança".

O feedback julgo que deverá ser mais a outro nível, por exemplo se há
erros no envio/recepção dos ficheiros. Pelo resto, como já disse, com
mais trabalho se podem implementar mais funcionalidades,
opções/parâmetros/sistemas, controlos, formatos, etc. se alguém precisar
é suficiente que nos deixe a dica e que possivelmente contribua, de
outras forma as coisas serão feitas quando irá haver o tempo para as
fazer.

Saluti

-- Giovanni --