[Portugal] plugin QGis para registo de alterações ao PostGis

cremat0rio davidsantospinheiro at gmail.com
Mon Apr 19 06:16:41 EDT 2010

Caros,

Alguém sabe o nome de um plugin do QuantumGis que faz as alterações
necessária na BD Postgis para que sejam registadas as alterações às tabelas?
Por exemplo, tenho uma tabela que é acedida por vários utilizadores e
pretendo registar quando foi feita a alteração e por quem e qual a geometria
anterior. Informaram-me que havia um plugin do QGis que fazia esta alteração
na BD, mas não me recordo do nome.

Se alguém me puder ajudar fico muito agradecido.
David Pinheiro