[Portugal] Re: Ajuda GISVM

Luís de Sousa luis.a.de.sousa at gmail.com
Tue Apr 20 11:13:21 EDT 2010

Viva Ricardo,

Consegui fazer isto numa instalação de raíz do Ubuntu 9.10, resumi a coisa aqui:

http://wiki.osgeo.org/wiki/Instalar_Geoserver_no_Ubuntu_9.10_%28com_ECW,_MrSID_e_Jpeg2000%29

Vou tentar perceber o que se passa na GISVM, mas penso que deverá ser
um problema semelhante ao que resolvi hoje com as variáveis de
ambiente.

Obrigado pela ajuda,

Luís