[Portugal] Sextante_help

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Wed Apr 21 09:09:34 EDT 2010

Olá boa tarde,

Estou a tentar "instalar" os ficheiros de ajuda do sextante 0.55, mas não consigo... Passei o conteúdo da pasta help para uma pasta sextante_help dentro da extensions, mas o conteúdo da ajuda não aparece na ferramenta, apenas aparecem dois casos que estão fora das pastas do help (modelos hypsometry e watershed). Já tentei os truques indicados aqui

http://sextantegis.blogspot.com/2008/05/un-par-de-errores.html

para es, spa, pt, it... e nenhum funciona... Já andei a mudar as pastas de lugar, a puxar ficheiros para directorias de nível superior, mas nada...

Alguém conseguiu solucionar esta questão?

Obrigado!

Abraço!
Pedro Venâncio

PS: estou no XP, logo já experimento no Ubuntu a ver se o problema também ocorre.