[Portugal] Re: plugin QGis para registo de alterações ao PostGis

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Apr 22 08:48:31 EDT 2010

Olá,

a minha sugestão é de por a questão directamente ao developer, através
da mailing list qgis-developer ou qgis-user. Se o dev estiver disponível
há sempre o "risco" que o bug ou a feature pedidos sejam
resolvidos/implementados em pouco tempo.

Se for um bug o conselho é sempre o de explicar passo a passo
(possivelmente com um pequeno dataset) a forma de o reproduzir.

Neste ultimo caso o sitio certo onde reportar o problema é o qgis bug
tracker:

https://trac.osgeo.org/qgis/report

cumprimentos

-- Giovanni --