[Portugal] Disponível o manual de QGIS 1.6

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Wed Dec 1 09:23:51 EST 2010

Olá,

> E quando é que a comunidade portuguesa da OSGEO se disponibiliza para manter um manual em pt_PT?
>
> Eu disponibilizo-me, a partir de já, para ajudar na tradução. Tanto na do manual como do próprio software.

já fiz as alterações necessárias na pagina

http://wiki.osgeo.org/wiki/Qgis:_Manual_em_Portugu%C3%AAs

a ideia será a de traduzir a meias o manual com os colegas Brasileiros
(a tradução do pt-br será mais rápida que do Inglês).

Quem tiver duvidas acerca do uso de svn e latex e/ou do processo de
tradução por favor diga alguma coisa.

Abraços

-- Giovanni --