[Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Giovanni Manghi giovanni.manghi at gmail.com
Thu Dec 2 05:44:08 EST 2010

> Eu tb estou disponível a usar algumas horitas do meu tempo neste
> eprocesso.
> Vou apenas precisar de uma dicas para me ambientar ao processo...

Olá Pedro, obrigado.

O importante é estar a vontade com o uso de uma ferramenta SVN: cada vez
que uma actualização da tradução da GUI o do manual será feita eu irei
enviar a mesma no servidor do projecto. Portanto quando uma pessoa irá
querer retomar traduzir deverá primeiro verificar (com svn) se houve
alguma alteração a nivel "central". O objectivo é obviamente não
duplicar os esforços.

Cumprimentos

-- Giovanni --