[Portugal] Re: Disponível o manual de QGIS 1.6

Johnnycash interlude21 at gmail.com
Thu Dec 2 05:51:40 EST 2010

Giovanni, se calhar depois criavas meia dúzia de orientações para quem não
está à vontade com o subversion (ou gui de svn) e o LaTeX não? Se bem que já
deixaste aí alguns links que podem ajudar. Eu tenho muita facilidade com
traduções, sobretudo do inglês para o português (ou vice versa), por isso
conto, fora algum problema que eu não saiba resolver relativo aquilo que
descrevi acima, dar um bom adiantamento a tudo o que puder.

--
Here is a lesson i got learned, if you play with fire you will get burned.