[Portugal] Qgis Trunk 1.7.0 / Georeferenciar imagens raster

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Fri Dec 10 04:25:14 EST 2010

Orlando,

Não conheço uma ferramenta que faça isso, mas uma forma de contornar a situação é obter as coordenadas da grelha e o tamanho da imagem, e atribuir os srcX, srcY, dstX, dstY manualmente.

Por exemplo, o canto superior esquerdo da imagem:
srcX: 0
srcY: 0
dstX: coordenada X retirada dos cantos da grelha
dstY: coordenada Y retirada dos cantos da grelha

Abraço,
Pedro Venâncio