[Portugal] Re: Dataset de ruas e de contentores de lixo

Pedro Venâncio pedrongvenancio at yahoo.com
Sat Dec 11 13:20:49 EST 2010

Para além destas opções que o Ricardo refere ainda existe a extensão de análise de redes do gvSIG [1] e uma extensão não oficial também para gvSIG que resultou de um trabalho de fim de curso e que pode ter informação interessante [2] para o vosso projecto.

[1] http://www.osor.eu/projects/gvsig-network
[2] https://forxa.mancomun.org/frs/?group_id=71

Abraço,
Pedro Venâncio